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Envio e Troca

A Gospel Center sempre preocupado em prestar um bom atendimento e a plena satisfação dos nossos clientes, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na empresa.Vejam em quais situações elas podem ser feitas. 

1. Insatisfação do Cliente

 Desistência de Compra

  • As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:

  • A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

  • Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

  • O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original e acompanhado de todos seus acessórios e manuais se houver

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
  • O cliente já tenha informado a central de atendimento da Gospel Center do ocorrido.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. 
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra. 
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Gospel Center se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


 Restituição dos Valores

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
  • Não haverá restituição do valor do frete 


ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 


NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao Gospel Center antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

2. Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.


Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo contato ou tel: 11 983950036 ou pelo email atendimento@gospelcenter.com.br .  


Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.

Obs: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado não deverá ser aceita. O custo do envio do produto na primeira troca do pedido, fica por conta da Gospel Center quando comprovado a falha da equipe. 

Devolução da Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
  • Devolver o produto na embalagem original. 
  • O cliente já tenha informado a central de atendimento Gospel Center do ocorrido.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. 
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

 ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Análise de defeitos dos produtos A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 Laudo Favorável à troca

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. 
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca

  O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
  • Indícios de uso inadequado do produto. 
  • Indícios de dano acidental. 
  • Desgaste natural em decorrência do uso.


Obs. Não haverá a devolução de frete. Itens de reprovação